TAG:Cheia de história

Antes de mais nada, gostaria de agradecer ao meu “irmão espiritual”Alê Canela Contiane pela indicação! Gostei muito dessa tag, ela é bem simples, e faz nos aproximarmos um pouco mais. Bem, que comecem as perguntas!

1-Qual sua maior inspiração para escrever?

Muitas vezes vem completamente do nada, mas músicas, alguns livros e a ajuda de amigos facilita bastante. Em geral tenho essa ideias quando volto a pé para casa, observando a cidade, os prédios, o céu, o trânsito…

2-Há algum sonho secreto e que queira revelar?

Ora essa, se é secreto não posso revelar, ainda mais num blog kk

3-O que te encanta?

Muitas coisas! Flores, filmes, peças de teatro, bons livros, poesia e pessoas em geral, principalmente as inteligentes e engraçadas.

4-Como descreveria uma viagem dos sonhos?

Acho que não é segredo para ninguém aqui que a minha viagem dos sonhos é a Grécia. Se fosse com alguém que eu amo, como numa lua de mel ou algo assim, melhor ainda!

5-Como gosta de passar o seu tempo livre?

Gosto de ler, assistir animes e séries (mais animes do que séries, mas tudo bem), ir ao cinema, escrever, ouvir música, ir ao teatro, dormir…kk

6-Qual seu estilo de livro preferido? Dê um título para exemplificar.

Sou completamente apaixonada/viciada por livros de fantasia, e se for uma saga (como costuma acontecer kk) , aí então é um caso perdido! Poderia citar inúmeros títulos aqui, mas vou escolher meu mais novo vício literário: a saga Harry Potter, que terminei ontem!

7-Tem alguma frase, ditado, provérbio ou citação que norteia sua vida?

Tem várias frases que poderia colocar aqui, mas decidi uma frase de Cassandra Clare, em Anjo Mecânico, proferida pela personagem Tessa:

pin_90916486206196805

8-Que período da história do mundo você gostaria de visitar, se fosse possível? Por quê?

Adoraria visitar a Grécia Antiga, minha grande paixão desde os 8 anos e berço da civilização ocidental. Sem contar que seria bem interessante ver um mundo onde o politeísmo é a maioria e a o monoteísmo a minoria, ao invés do contrário.

9-O que você mudaria em você? Por que?

Dá pra mudar tudo? Kk

10-Tem saudade de alguma coisa ou alguém?

Creio que saudade seja um sentimento comum a todos. Tenho saudade de antigas amizades que perdi, e, embora ainda nem seja adulta, mas sim adolescente, tenho saudade de ser criança.

Bom, a tag acabou por aqui pessoal, espero que vocês tenham gostado! Acredito que o Alê já tenha indicado todo mundo, mas se alguém ficou faltando e quiser responder, já sabe, né? Pode responder sem problema algum!

Beijos,

Ana Beatriz

 

4 comentários sobre “TAG:Cheia de história

Deixe um comentário