O escorpião da sexta-feira – Charles Kiefer

“Gosto de ver o choque das mulheres, quando compreendem que a dor é real, que Genghis Kahn não é apenas um escorpião amestrado, que a ardência da sua picada supera em tudo o que tinham imaginado.”

O Escorpião da Sexta-FeiraÉ com este cenário tenebroso e angustiante que o narrador e  personagem principal de O escorpião da sexta-feira costuma abater suas vítimas nos subterrâneos escuros da Cúria onde trabalha. Antônio é seu nome e ele trabalha há bastante tempo como arquivista para o arcebispo de Porto Alegre.

Entretanto, seu trabalho aparentemente normal em nada reflete o que acontece com ele após o término do expediente, quando ele transforma-se num  assassino em série frio e meticuloso, que “caça” prostitutas principalmente nas noites de sexta;  suas vítimas são escolhidas a dedo nas boates de Porto Alegre e têm sempre o mesmo perfil: mulheres bem jovens e muito bonitas.

Todavia, o real motivo por trás de tamanho ódio tem um nome: Luísa – sua ex-namorada, a quem ele dedicara todo o seu amor e que o deixara sem nenhum motivo.

Agora, Antônio tinha em suas mãos a chance de vingar-se de Luísa, “abatendo” aquelas mulheres tão pecadoras e culpadas quanto ela; para isso, ele contava com seu escorpião negro Genghis Khan, seu fiel e mortal escudeiro!

O resto, só lendo muito!

O gaúcho Charles Kiefer  conseguiu criar uma história de suspense impactante, eletrizante e viciante, capaz de remeter cada leitor ao sentimento de agonia e desespero dos últimos momentos de vida das vítimas de Antônio.

Digno de 5 estrelas!

Esperamos que tenham gostado.

Um xandylhão de beijos no coração de cada um de vocês!

Alex André (Xandy Xandy)
&
Ana Paula

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s