contos eróticos assustam senhorita Lili – Douglas M. Sauer

Resultado de imagem para CONTOS ERÓTICOS ASSUSTAM SENHORITA LILIBoa tarde, querida Família Lendo Muito!

Trago-vos a resenha de um livro maravilhoso, adquirido na 1ª Feira de Troca de Livros e Discos, ocorrida  no último dia 16 de julho, lá na Casa das Rosas.

Trata-se de “contos eróticos assustam senhorita Lili”, de autoria de Douglas M. Sauer, que a querida Amanda trocou comigo, muito gentilmente e que de erótico não tem nada, além do nome!

A história começa quando Lili (Lenita) tem a ideia de guardar tudo que a assustasse de verdade; seus “sustos” seriam guardados secretamente em uma caixa pequena – que ela escolheria mais tarde -, e que ficaria guardada embaixo da sua cama.

É então que ela passa a descrever o nascimento de seu filho G bemol, que nascera com uma rara aversão à água, que o impedia de comer frutas como melancia, laranja e melão; além disso, era obrigado a comer massas sem qualquer tipo de molho.

Sua higiene era feita apenas enquanto ele dormia, utilizando-se lenços úmidos e uma esponja umedecida levemente; até para fazer suas necessidades fisiológicas era muito complicado, já que para urinar, ele precisava sentar-se no vaso, pois não podia olhar para o fundo da privada com água.

Certa vez, o garoto simplesmente desvaneceu-se na frente dos pais e foi aparecer em outro cômodo da casa, apresentando fortes convulsões e movendo objetos com sua mente.  Após este incidente, G bemol começou a sumir e ser encontrado em lugares cada vez mais distantes como Recife, Florianópolis, Tóquio e até na Patagônia, o que deixava seus pais cada vez mais apavorados.

A mãe escolheu o data cabalística de 7-7-77 para colocar o seguinte anúncio na Folha de São Paulo:

LAR PROCURA-SE
Em casa de família ou casal, para rapaz de 24 anos, com problemas emocionais.
Fone 881-0530.  Falar com D. Lenita

A rara doença do filho foi causada por um evento traumático anterior ao nascimento de G bemol, e a cura definitiva passará pelo entendimento do que ocorre na equação entre o tempo e espaço.

O resto, só lendo muito!

Apesar da narrativa ser em prosa, o autor utilizou-se de linguagem poética intercalada de metáforas e trocadilhos brilhantes.  Ao longo de toda a história, o autor leva o leitor a uma reflexão plena sobre a origem do universo, a espiritualidade e sobre o  papel do homem no próprio tempo e espaço.

Digno de 5 estrelas.

Espero que todos tenham gostado.

Um beijo no coração de cada um de vocês!

Alex André

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s