1ª Feira de Troca de Livros e Discos – Casa das Rosas

Boa tarde, querida Família Lendo Muito.

Foto: Dirceu Rodrigues

No último domingo, dia 16 de julho de 2017, eu e Ana Paula estivemos presentes na  1ª Feira de Troca de Livros e Discos que ocorreu na Casa das Rosas, localizada no número 37 da avenida Paulista, centro de São Paulo.

O evento teve seu início às 14:00 horas e contou com a presença de cerca de dez expositores e com muitos visitantes, que trouxeram seus livros e seus “bolachões” antigos para trocar.  E foi um verdadeiro sucesso, devendo se repetir ao final de cada mês, segundo a direção da casa, podendo ainda sofrer alterações.

Nossa Banquinha

Levamos vinte livros que tínhamos repetidos em nossa biblioteca e acabamos voltando com quinze livros inéditos, de gêneros e autores bem variados e, além disso, travamos amizades com pessoas fantásticas, com gostos literários bem variados.

A imagem pode conter: 3 pessoas

Nossas aquisições

Na próxima edição, esperamos que muitos de vocês possam prestigiar este evento tão importante para os amantes da literatura e da música.

Segue abaixo o contato da Casa das Rosas para quem tiver interesse:

CASA DAS ROSAS ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA

 (11) 3285.6986 | 3288.9447 • contato@casadasrosas.org.br

https://www.facebook.com/casadasrosas/
@casadasrosas

Um grande beijo no coração de cada um de vocês.

Alex André (Xandy Xandy) & Ana Paula

5 comentários sobre “1ª Feira de Troca de Livros e Discos – Casa das Rosas

  1. Uauuu! Que maravilha! Lembro que no ano passado vcs tbm participaram de um evento semelhante na Casa das Rosas, não foi? Eu morro de vergonha de dizer que nunca fui lá acredita: hahaha Estou bem curiosa para saber quais foram as aquisições de vcs 😉 Espero que um dia eu consiga participar de um evento desses e quem sabe nos esbarrarmos por lá 😉 Bjos

    Curtido por 1 pessoa

    • No ano passado nós fomos na Feira Troca-Tudo, onde além de livros, trocava-se DVDs, VHS, e até eletrodomésticos.kkk
      Esta feira é bem mais segmentada, ou seja, voltada para a literatura e a música, como a própria direção deseja,
      E eu não consigo acreditar que você ainda não conhece a Casa das Rosas, Cah querida.
      Na próxima, eu avisarei você com antecedência, está bem?
      Grande beijo.
      P.S.: Se quiser, eu faço a lista de todos os livros que eu adquiri lá na feira.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

