O Casal que Mora ao Lado – Shari Lapena

Resultado de imagem para o casal que mora ao lado“As pessoas são capazes
de qualquer coisa.”

Esta frase dá início a toda a trama envolvendo a história do casal Marco e Anne Conti; a vida de ambos viraria do avesso após ele comparecerem a um jantar na casa de seus vizinhos Cynthia e Graham.

O jantar era em comemoração ao aniversário de Graham, e Marco achou que faria bem a esposa sair um pouco de casa para divertir-se, pois a mesma enfrentava já há 6 meses, uma terrível depressão pós-parto, que teve início após o nascimento da linda Cora.

Contudo, na última hora, a babá telefona avisando que não poderá tomar conta da bebê naquela noite, ocasionando um terrível transtorno para o casal, pois Cynthia, a anfitriã da festa, havia deixado bem claro a todos que aquela seria uma noite só para adultos, sem choro de crianças por perto.

Anne reluta então em deixar a filha sozinha em casa para ir à festa, porém, Marco tem uma ideia para contornar o problema: como as casas eram bem próximas, eles deixariam Cora com a babá eletrônica e, de meia em meia hora, cada um viria dar uma espiada na criança, pois o vídeo do aparelho não estava funcionando.

Tudo transcorreu normalmente durante a festa, até o momento em que Anne percebe que Cynthia e Marco, já um pouco alterados pela bebida, começaram a flertar um com o outro; neste momento, Anne arrependeu-se por ter deixado sua filhinha sozinha.

Horas mais tarde, o casal volta para a casa e percebem que a porta da casa estava aberta. Correndo para o quarto de Cora, um terror toma conta de ambos: o berço estava vazio e não havia nenhum sinal de Cora!

Desespero e culpa tomam conta de Anne e Marco, pois ele deixaram um bebê  sozinho;  a opinião pública não deixa o casal em paz  e seus próprios vizinhos passam a evitá-los.

O detetive Rasbach, foi designado para investigar o  caso. Aos poucos, ele foi montando peça por peça do quebra-cabeças envolvendo o crime, chegando a conclusão que aquele não fora um simples e aleatório rapto de bebê, pois uma terrificante conspiração escondia-se por trás do sumiço de Cora.

O resto, só lendo muito!

Livro com um enredo para lá de empolgante e com final surpreendente, prendendo a atenção do leitor da primeira até a última página.

Merece 5/5 estrelas.

Esperamos que tenham gostado.

Um beijo enorme no coração de cada um de vocês!

Alex André & Ana Paula

 

Anúncios

3 comentários sobre “O Casal que Mora ao Lado – Shari Lapena

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s