Dois Olhos Dentro da Noite – Alice Boutrox

Resultado de imagem para Dois Olhos Dentro da NoiteBoa noite, querida Família Lendo Muito!

Escolhemos mais uma resenha para aquecer a noite de vocês. Trata-se de Dois Olhos Dentro da Noite, de autoria de Alice Boutrox.

O livro narra a história de Helena e Daniel Ardent, dois irmãos que, juntamente com seu cãozinho Candi, foram passar férias em Araignat, um lugarejo isolado, situado a alguns quilômetros de Puy, França. O convite partiu da Sra. Chabert, amiga de sua mãe; eles iriam hospedar-se na velha mansão que ela havia herdado de sua tia, a Sra. Fortier.

Chegando lá, os irmãos começam a explorar o lugar e, como em toda velha casa, descobrem-se envoltos em um grande mistério.

Como se já não bastasse a atmosfera funesta da casa, eles acabam encontrando pessoas muito sinistras de verdade, como a governanta Rosa Bernard, sua filha Gina, o professor Saghal e sua esposa Milly.

Um rapaz chamado Régis Pavel torna-se amigo de Daniel; ele também está muito interessado na movimentação estranha da casa, algo que serve para despertar a atenção de Helena.

Com o passar dos dias, coisas muito estranhas começam a acontecer na casa: portas se fecham sozinhas, luzes se acendem e apagam e, para aumentar ainda mais o mistério, um par de olhos verdes brilhantes aparece sempre no espelho de um escuro corredor.

Afinal, qual será o grande enigma da velha mansão da Sra. Chabert?

O resto, só lendo muito!

Para os fãs de terror, este livro chega a decepcionar, pois está mais para uma história policial. Contudo, a história é muito bem construída, com um final bem coerente, mas não tão surpreendente.

Merece 3/5 estrelas.

Esperamos que tenham gostado.

Um beijo no coração de todos!

Alex André & Ana Paula

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s