Orgasmos Fatais – Fernanda W. Borges

Resultado de imagem para orgasmos fataisBoa tarde, querida Família Lendo Muito!

Trago-vos hoje a resenha do livro Orgasmos Fatais, primeiro livro da série Neo Noir, de autoria da querida autora Fernanda W. Borges. Trata-se de um thriller erótico, seguindo a mesma linha de “Instinto Selvagem“.

A história começa quando Mary Alves resolve fazer uma visita e acaba por encontrar sua filha Mariana no sofá, gravemente ferida. As últimas palavras de Mariana foram: “Foi ela, foi ela”. 

Entra em cena então, o inspetor de polícia Douglas, que é designado para o caso. Ele começa por ouvir os membros da família da vítima e um nome surge como possível autora: Daniela. Mas quem era a tal mulher?

Ao conhecê-la, Douglas descobre que Daniela é uma belíssima loira e ex-namorada de Rodolfo, político poderoso e influente e de quem Mariana era apaixonada a tal ponto de criar um perfil falso no Orkut sobre ela, dizendo que ela seria uma garota de programa. Ela também era uma inspetora de polícia licenciada, que mantinha um restaurante de frutos do mar. 

Douglas acaba por envolver-se com Daniela a ponto de apaixonar-se por aquela bela, sedutora e inteligente mulher, que demonstra uma frieza capaz de levantar suspeitas em sua cabeça: mesmo tendo um álibi sólido para a hora do crime, seria ela a autora de um crime tão cruel? 

Conforme as investigações avançam, as suspeitas recaem então sobre Ana, irmã de Mariana, e para Márcio, seu marido e policial. Ambos foram vistos pelo porteiro, saindo por último do apartamento da vítima. Além disso, Márcio guardava um segredo de todos…

O resto, só lendo muito!

É uma leitura dinâmica, flui fácil. A trama é muito bem construída,  recheada de reviravoltas e surpresas, acompanhada de temas fortes como sadomasoquismo, pedofilia, inversão de papeis. O suspense só vai aumentando a cada virar de página, até o final. A terceira edição que eu li ainda conta com um final alternativo, outro ponto positivo para a autora. 

Merece até mais do que 5 estrelas.
✮✮✮✮✮

Espero que tenham gostado. 

Um beijo no coração de cada um de vocês.

Alex André

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s