PENSA EM MIM – Alex André

Acróstico publico originalmente em 29/11/2015

P erder seu amor é algo que não consigo aguentar

não imagino nunca deixar de te amar

N os seus pensamentos, serei sempre seu cavaleiro destemido

S empre protegendo-a de todo e qualquer perigo

A minha existência será dedicada a ti, minha diva

E spero ativamente corresponder às suas expectativas

M ais do que amor, experimento por ti paixão ardorosa

M úsica para os meus ouvidos são suas palavras graciosas

I magino nós dois juntos lado a lado até o fim

M eu único pedido para ti, razão da minha vida, é que apenas pense em mim.

Alex André

4 comentários sobre “PENSA EM MIM – Alex André

Deixe um comentário

