Beijo Negro: A chantagem pelo sexo – Marcelo Rua

Beijo NegroBoa noite, querida Família Lendo Muito.

A história do livro Beijo Negro começa quando a linda Alex (Alexia Bonasera) casa-se com Gael (Gaelano Vergara), um alto executivo com um futuro promissor no ramo imobiliário, considerado um “bom partido” por qualquer solteira de plantão. 

A vida havia sido realmente um mar de rosas durante três anos para Alex, com Gael dando-lhe do bom e do melhor – a cereja do bolo era seu filho Nicolas, uma bela e inteligente criança.

Seu marido não fazia ideia que aquele filho que ele tanto amava não era seu e sim fruto de um encontro mais do que tórrido de Alexia com um estranho, que tirou sua virgindade durante uma festa de negócios em que Gael estava presente.

Certo dia, Dorival, sujeito malandro e também um viciado em drogas, e que vivia à custa da prostituição, procurou Alexia para tentar chantageá-la. Ele afirmava saber que seu marido não era o pai de seu filho e que o verdadeiro pai era um velho conhecido seu. E para comprar seu silêncio, ele exigiu R$ 20.000 de imediato.

Alexia tentou a todo o custo, mas conseguiu apenas metade da quantia. Dorival passa a exigir outros tipos de” favores” dela, favores esses que irão conduzi-la a experiências sexuais inimagináveis.

O resto, só lendo muito.

Como não costumo ler muito literatura erótica (por opção minha), não tenho muito o que falar a respeito, a não ser que o autor entregou o que prometeu. Quanto ao resto, em determinado momento, a história se tornou um tanto quanto confusa, com muita ênfase às experiências sexuais de personagens secundários, desviando o foco da história principal; além disso, muitas vezes tive que usar o meu bom e velho “Aurélio” para entender alguns termos (algo que eu gosto de fazer).

Também senti falta de um pouco mais de suspense. 

✮✮

Um beijo no coração de cada um de vocês.

Alex André

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s