O Museu dos Horrores – Coleção R.F. Luchetti – 2

Resultado de imagem para capa do livro o museu dos horroresBoa tarde, querida Família Lendo Muito.

Trago-vos mais uma resenha do mestre Rubens Francisco Lucchetti: o maior contador de histórias de terror do nosso país, com certeza. O livro escolhido desta vez foi O Museu dos Horrores, que é o segundo volume da Coleção R.F. Lucchetti.

A história começa com Marcos – funcionário que trabalhava na transportadora Carfax de Londres – recebendo um estranho telefonema, avisando-o para não entregar a ninguém as duas caixas enormes que eram endereçadas ao Sr. Perkins, dono do Museu dos Horrores. A voz perturbada identificou-se como sendo John Clayton, de Paris.

Para tornar tudo ainda mais misterioso, logo em seguida Marcos recebe mais dois telefonemas: uma linda voz identificou-se como Venetta, jovem jornalista e o outro, era do próprio sr. Perkins, perguntando sobre as suas duas caixas.

Venetta convence Marcos a ir até a sua casa e explica ao jovem o seu plano de fotografar o museu quando todos de lá estivessem saído, pois o Sr. Perkins não permitia que qualquer jornalista tirasse fotos do museu. Ela apela então para a sua sensualidade para conseguir a ajuda de Marcos.

Marcos desaparece como num passe de mágica, e seus amigos Ed e Nancy resolvem investigar seu sumiço por conta própria, sem fazer ideia que a Suaré e a Scotland Yard também estivessem envolvidas  na investigação.

O que todos não imaginavam é que monstros das telas de cinema pudessem estar por trás deste mistério…

O resto, só lendo muito.

Não posso falar mais da história, pois posso estragar as surpresas reservadas para o final.

Merece ✮✮✮✮!

.

Resultado de imagem para rubens francisco lucchetti

O mestre Rubens Francisco Lucchetti é pai dos pulps nacionais. Ele escreveu mais de 1500 livros, criou roteiros para filmes de Ivan Cardoso e Zé do Caixão, foi o criador de histórias em quadrinhos, entre elas A Cripta e O Estranho Mundo do Zé do Caixão e também revistas como X-9 e Policial em Revista. E aos 87 anos está em plena atividade.

Espero que tenham gostado.

Um beijo no coração de todos vocês!

Alex André

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s