Parabéns, minha mãezinha querida!

Resultado de imagem para parabéns mamae gif animado

Minha querida mãe,

mais uma primavera despontou em seu belo horizonte!

A sra. me amou desde a concepção, ensinou-me a falar,

ensinou-me a andar, ensinou-me a ler e e a escrever.

Também ensinou-me a sobreviver neste mundo injusto e a sempre ser forte,

sem não demonstrar nunca minhas fraquezas,

pois elas poderiam ser usadas contra mim em algum momento.

Se a vida fosse apenas uma prova, a sra. teria tirado nota máxima,

pois conseguiu superar todas as provações possíveis,

sem nunca perder a sua coragem!

Parabéns deste filho que tanto a ama!!!

Alex André

4 comentários sobre “Parabéns, minha mãezinha querida!

Deixe um comentário

