Hatsukoi Monster

Um anime relativamente novo, Hatsukoi Monster foi lançado em julho e é uma comédia romântica que conta a história de Kaho, uma menina vinda de uma família rica, ela sempre foi mimada, mas, ao entrar para um colégio longe de sua casa após prestar os tradicionais exames no Japão para conquistar uma vaga no Ensino Médio, vai morar sem os pais, dividindo uma casa próxima à sua escola.

Assim que chega, ela quase é atropelada por um caminhão, mas é salva por um Kanade, garoto alto e bonito que mora na casa em que ela acabara de semudr. É amor à primeira vista e eles começam a namorar, mas não demora para que ela descubra que o seu primeiro namorado, apesar da aparência física indicar o contrário, não passa de um aluno do quinto ano do fundamental.

Daí em diante, ela terá que aprender a conviver com a infantilidade de Kanade e seus amigos da mesma idade, refletindo sobre como sustentar um relacionamento desses, visto que ela é uma estudante do primeiro ano do Ensino Médio e, por consequência, mas madura do que eles.

Como se isso já não fosse o suficiente, Kaho ainda conhece as outras pessoas com a quais divide a morada: Kota, um garoto da mesma idade de Kaho que é tímido e desajeitado e passa a nutrir uma paixão platônica por ela;  Taga, um estudante da faculdade que parece sentir um misto de atração e desprezo pela menina; Mafuyu, uma mulher obcecada pelo pai de Kanade, Shugo, que é o dono da casa e, por fim, Chiaki, que parece ser a única pessoa razoável no lugar.

Embora o anime conte com algumas cenas fofas do casal e até uma ou outra piada engraçada, infelizmente, me decepcionou bastante, tendo menos conteúdo do que eu imaginava e sendo composto basicamente por besteirol, merecendo, assim, nada mais que 6,5.

By Ana Beatriz

Anúncios

6 comentários sobre “Hatsukoi Monster

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s