Mário, que Mário? – Nelito Fernandes

Este livro conta-nos a história de Mário Ribeiro, um cartunista que levava uma vidinha “anormal”. Certo dia, ao criar suas charges, deparou-se com um par de chifres de verdade.

Com muito humor, Mário Ribeiro passa por diversas situações inusitadas, até acabar envolvendo-se em uma investigação de um crime de verdade.

No decorrer da história, o autor também nos apresenta uma série de referências a filmes e seriados, livros de autoajuda. Ele também faz referência a uma sociedade secreta – que de tão secreta, nem aparece nas páginas do livro…

O resto, só lendo muito!

Este foi mais um livro que eu encontrei ao garimpar por aquelas máquinas de livros do metrô de São Paulo e não me arrependi. Paguei apenas R$ 2,00 – o livro custa muito mais do que isso nas livrarias – para contar com uma leitura bem aprazível e um tema bem diferente do que eu estou acostumado, e que conseguiu arrancar-me gargalhadas gostosas em diversos momentos. Nota 8,5.

Espero que vocês tenham gostado de mais essa resenha.

Um beijo no coração de todos!

Alex André

Deixe um comentário

