A Última Casa da Rua – Lily Blake, David Loucka e Jonathan Mostow

A Última Casa da RuaEste livro narra a história da jovem Elissa, que apresentava sérios problemas de relacionamento com Sarah, sua mãe, e também vivia magoada e cheia de ressentimentos com seu pai, um músico de uma banda de rock, que se separara há bastante tempo de sua mãe. Mãe e filha moravam em um pequeno apartamento em Chicago e mal se falavam, vivendo como duas verdadeiras estranhas sob o mesmo teto.

Um certo dia, sua mãe anuncia que elas mudariam para a cidade de Seattle, pois ela havia encontrado uma belíssima casa por uma verdadeira pechincha. Essa seria a chance de um novo recomeço para as duas, pois poderiam aproveitar a mudança de ares para passarem mais tempo juntas e colocarem as diferenças de lado de uma vez por todas.

Entusiasmadíssima com a mudança e com a possibilidade de uma nova vida com sua mãe, Elissa parte para Seattle e defronta-se com uma residência realmente maravilhosa. Ela só não imaginava que a última casa daquela rua estivesse envolvida em um crime horrível:  uma garota havia matado seus pais de maneira brutal e desaparecera, sem jamais ser encontrada novamente. Este era o verdadeiro motivo para o que o preço dos imóveis daquela rua terem despencado vertiginosamente.

Ryan, o irmão mais velho de Carrie Anne, a assassina cruel, ainda morava sozinho na velha casa. E Elissa acaba por envolver-se amorosamente com o solitário rapaz. Ela só não tinha ideia de quão caro e perigoso poderia ser este relacionamento…

O resto, só lendo muito!

Este é um livro recheado de suspense e mistério, que realmente consegue prender a atenção do leitor do início ao fim. Nota 10!

P.S.: Esta obra foi baseada no filme homônimo, estrelado por Jennifer Lawrence e Max Thieriot. Vale a pena conferir.

Espero que tenham gostado.

Um beijo no coração de cada um de vocês!

Alex André

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s