JOGOS MACABROS – R.L. STINE

Resultado de imagem para JOGOS MACABROS - R.L. STINEA história tem como pano de fundo a cidade de Shadyside, onde a rica e excêntrica família Fear tem um passado muito terrível e sorumbático.

Apesar de toda a  fama negativa de sua família, o jovem Brendan Fear parece fugir à regra, já que é muito sorridente e simpático, e está sempre cercado por muitos amigos. E, para comemorar seu aniversário de 18 anos, Brendan decide dar uma festa exclusiva na sua casa isolada da  Ilha do Medo. Todos deveriam ir de barco até lá, pois era o único meio de chegar até a velha mansão.

Entre os convidados estava a jovem Rachel Martin, que trabalhava numa lanchonete e que tinha uma queda pelo belo rapaz. Mesmo alertada por todos, a jovem resolve aceitar o convite e ir à festa do seu amado sem medo algum.

Para esquentar de vez a festa, Brendan decide promover um jogo entre os convidados: ele formou duplas que teriam que encontrar objetos listados da velha mansão. Rachel tem mais sorte que os outros, pois forma dupla com Brendan, seu amado, e também um dos donos da mansão. O jogo começou bem, com pequenos sustos, mas conforme o tempo foi passando, os convidados começaram a perceber que Brendan Fear tinha uma mente verdadeiramente perturbada, igualzinha a de todos os outros membros da família Fear. E que eles teriam que lutar pela sobrevivência! 

O resto, só lendo muito!

Mesmo sendo considerado um livro de terror infanto-juvenil, posso dizer que me surpreendi positivamente com ele. Lembrou-me vagamente um pouco de Poe, por isso indico para qualquer idade. Nota 8,5.

Espero que tenham gostado.

Um beijo no coração de todos.

Alex André

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s