Vai que é sua, Marieta – Alessandra Tapias

Resultado de imagem para vai que é sua marietaA história se passa em uma cidade qualquer do interior, onde a jovem Marieta vivia solitária com suas flores, criações de animais, e bem longe da modernidade das coisas da cidade grande; sem qualquer outra pretensão que não fosse a de ouvir músicas no rádio e viver serenamente cada dia de sua vida.

Tudo isso muda no dia em que ela resolve participar, depois da insistência das amigas,  de um concurso de aniversário da cidade, promovido pela rádio que ela ouvia. O prêmio era uma viagem a Nova Yorque. E quando o locutor anunciou o nome da ganhadora, era ninguém mais, ninguém menos que… Marieta!

Ela ficou sem acreditar, já que nunca havia saído da sua cidadezinha para canto nenhum e agora ia para os “esteites”. As amigas ajudaram-na com os preparativos, já que ela não tinha mala ou roupas para viajar.

 No dia da viagem, ela acaba passando por uma série de situações ao chegar ao aeroporto: assustou-se com a enorme escada rolante; acabou perdendo sua bagagem e passou vergonha ao agarrar-se  à sua mala e a um desconhecido que estava com ela. Era Roberval, funcionário do aeroporto, que achara sua bagagem e a estava levando para o Achados e Perdidos; ele sentiu uma atração pela bela e simpática jovem. E Marieta também achou-o muito bonito, mas seu voo já estava por decolar…

Chegando em Nova Iorque, Gustavo que era amigo da mulher do prefeito da cidade de Marieta, já estava esperando por ela. Ele, a partir de então, levou-a para conhecer os pontos turísticos da cidade e experimentar as delícias daquela cidade tão grande, bem diferente daquela em que Marieta morava…

O resto, só lendo muito!

A personagem principal é muito forte e muito bem construída,  lembrou-me até uma pessoa que conheci há muito tempo, e que era exatamente com a Marieta: interiorana e muito simples, desprovida de qualquer luxo, e que jamais havia saído de sua cidade.  Gostei demais  do acréscimo  de trechos de músicas sertanejas em cada capítulo.

Como já é de costume, em todas as histórias da minha querida Lelê (Alessandra Tapias), eu sempre fico com um gosto de quero mais!!!

Este ebook distribuído pela Amazon:
https://www.amazon.com.br/Vai-que-%C3%A9-sua-Marieta-ebook/dp/B01D22JMHO

Espero que tenham gostado.

Um beijo no coração de cada um de vocês!

Alex André

Anúncios

2 comentários sobre “Vai que é sua, Marieta – Alessandra Tapias

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s