Histórias de Arrepiar – Robert Westall

Resultado de imagem para livro historias de arrepiar robert westall Não tenho muito que o que falar sobre este belo livro, apenas que contém seis “histórias realmente de arrepiar”, escritas brilhantemente por Robert Westall,  um dos mais populares autores de terror da Inglaterra.

Dessas seis histórias, duas destacaram-se,  na minha humilde opinião, por serem as mais perturbadoras e horripilantes:

Casa Vazia – Narra o que aconteceu com um estudante de nome Higginson quando este decide matar aula pela primeira vez em sua vida. Depois de muito perambular pela cidade com medo de ser apanhado por alguém da escola, ele esgueirou-se pelas ruazinhas ermas e acabou por encontrar uma velha casa vazia. Ao entrar ali, Higginson descobriu muito mais que um amontoado de poeira e velharias: ele veio a desvendar um terrível segredo. Agora bastará ao jovem gazeador de aula decidir se fará ou não parte deste segredo…

Linha Cruzada com a Morte – Conta a história dos “Samaritanos” –  um grupo de pessoas que dedicava-se vinte e quatro horas por dia para receber chamadas de pessoas desesperadas, solitários e até de suicidas, e passar-lhes palavras de conforto e coragem.

Em todos os anos, Harry Lancaster, fundador do grupo, era o escalado para atender na véspera de Natal, mas um gripe forte fez com que o casal Charlesworth ficasse de bom grado fazendo plantão naquele Natal.

Mal sabiam eles, porém, que estariam face a face com morte ao atenderem uma  ligação,  meia-noite em ponto, de uma mulher desesperada que dizia do outro lado da linha:
– Ele vai me matar. Sei que ele vai me matar quando voltar!

O resto, só lendo muito!

Não posso dar uma nota menor do que 10!

Espero que tenham gostado da resenha dessa sexta.

Um beijo no coração de todos!

Alex André

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s