Depois de Você – Jojo Moyes

Resultado de imagem para livro depois de vocêEste livro é a continuação da história de amor vivida entre Will Traynor e Louisa Clark em Como eu era Antes de Você. Se alguém ainda não leu o primeiro livro, não deve ler essa resenha, já que ela vai apresentar  spoilers…  

Desta vez, falamos de uma Louisa arrasada por não ter conseguido fazer com que Will desistisse de sua ideia de morrer. Dois anos já haviam se passado da morte de seu amado e Louisa  ainda relutava em recomeçar a sua vida. Ela trabalhava em um bar muito movimentado no aeroporto e morava em um velho apartamento comprado com o dinheiro deixado por Will e frequentava um grupo de terapia para pessoas com problemas por não aceitarem a perda de entes queridos.

Certo dia, ela bebeu um pouco, subiu ao seu terraço e, por um descuido seu, acabou caindo do se prédio, mas conseguiu sobreviver. Ela veio a conhecer Sam, o paramédico que prestou-lhe socorro e terminou por envolver-se com ele. Mas a culpa pela morte de Will ainda se fazia muito presente, atormentando-a em todos os instantes que passava com Sam.

Eis que uma jovem de dezesseis anos, de nome Lily, bate à sua porta e faz uma revelação inesperada: ela é filha do falecido Will e quer saber mais a respeito do seu falecido pai!!!

E é nesse turbilhão que Louisa tenta refazer a vida, vivendo entre o amor de Sam, a obrigação de ajudar a problemática Lily e a expectativa de trabalho em Nova Iorque.

Ela acaba por lembrar-se de uma frase de Will:

“Não pense muito em mim…Apenas viva bem.
Apenas viva”

E é isso mesmo que ela resolve fazer daí em diante.

O resto,só lendo muito!!!

A autora novamente conseguiu criar uma excelente história, mesmo se tratando de uma continuação. Nota 10.

Espero que tenham gostado.

Um beijo no coração de cada um de vocês!

Alex André

 

6 comentários sobre “Depois de Você – Jojo Moyes

Deixe um comentário