Acorde-me/Wake-up (Avicii Ft. Aloe Blacc)

Sentindo o meu caminho em meio à escuridão

Guiado pela batida de um coração

não posso dizer onde a jornada acabará

Mas sei onde começar


Dizem-me que sou muito jovem para entender

Dizem que estou preso em um sonho

Bem, a vida vai passar por mim se eu não abrir meus olhos

Bem, tudo bem por mim


Então, acorde-me quando tudo estiver acabado

Quando eu for mais sábio e mais velho

Todo este tempo eu estava procurando por mim mesmo

E não sabia que eu estava perdido


Então, acorde-me quando tudo estiver acabado

Quando eu for mais sábio e mais velho

Todo este tempo eu estava procurando por mim mesmo

E não sabia que eu estava perdido

Um comentário sobre “Acorde-me/Wake-up (Avicii Ft. Aloe Blacc)

Deixe um comentário

