TAG: 10 shipps

Sim, eu sei que ando sumida faz um tempo e realmente sinto muito por isso, mas, eu estou de volta e como pedido de desculpas decidi criar uma tag que reunisse todos (ou pelo menos uma boa parte) dos casais que tanto gosto, sejam eles de livros, animes, séries, filmes ou mesmo da vida real! Realmente espero que gostem, mas antes, vamos às regras!

Regras

  • Colocar uma foto do casal escolhido
  • Inserir uma imagem da obra de ficção (livro, série, anime ou filme) da qual o personagem foi retirado, a menos que seja da vida real
  • Dar os créditos se quiser responder a tag (eu quero ficar sabendo quem respondeu kk)

Fim das regras porque eu não sou tão organizada assim afinal de contas, então…vamos começar!

1)Amor antigo: o primeiro casal que se lembra de ter shippado fortemente

Essa fácil! Embora provavelmente tenha shippado alguns casais antes (de desenhos animados e outras coisas desse tipo) o primeiro que shippei realmente sério e me apaixonei, e torci, e sofri e enfim…senti tudo que tinha direito kk foi Percabeth (Percy Jackson e Annabeth Chase) das sagas Percy Jackson e os Olimpianos Os Heróis do Olimpo, eu tinha 10 anos e eles foram inclusive a primeira cena de beijo que li (nunca vou esquecer kk).

percabethkiss box-percy-jackson-e-os-olimpianos-lacrado-rick-riordan-13998-MLB4543294754_062013-Fhdo

2)Amor doce: O casal mais fofo

Ok, agora essa é difícil! Existem vários casais que eu considero fofos, mas decidi ficar com a Taiga e o Ryuuji de Toradora!

ryuuji-e-taiga-s2 toradora_tora-dora (1)

3)O amor não tem sexo: Casal LGBT+ preferido

Eu adoro casais LGBT, especialmente porque assisto muito yaoi  e uma quantidade considerável de yuri, mas o casal que escolhi, surpreendentemente ou não, não é de um anime, mas sim de um livro, ou melhor dizendo, de uma saga de livros: Malec (Magnus e Alec) de Os Instrumentos Mortais.

malec TMI todos

4)E nem idade: Aquele casal em que um dos parceiros é muito mais velho/novo do que o outro, mas você shippa assim mesmo

Sim, eu sei que o Ciel é menor de idade, mas eu shippo ele com o Sebastian porque sou estranha kk

sebastian_x_ciel_by_fo_nuinelli-d4ov88g kuroshitsuji-nau

5)Amor impossível: Um casal que você shippa por pura teimosia, mas sabe que não vai acontecer

Nossa, são tantos!! Eu realmente tenho uma facilidade incrível de shippar, então isso acontece bastante, mas acho que o principal é Sherlock Holmes com John Wattson de Sherlock.

sherlock-e-wattson-s2 sherlock1680x1050

6)Amor e sexo: O casal mais quente

Ridiculamente óbvio, acho que eu não preciso explicar porque escolhi Anastasia Steele e Christian Grey da trilogia dos 50 tons, não é mesmo? Kk

dakotaejamie cinquenta-tons-de-cinza-trilogia

7)Amor a  três: Um triângulo amoroso que você shippe

Esse não é o único, mas com certeza o meu trio preferido: Tessa Gray, Will Herondale e Jem Carstairs, de As Peças Infernais.

trio-de-ouro clockwork-prince-br.indd

8)Amor repentino: Aquele casal que você não esperava shippar, mas bem…essas coisas coisas acontecem, não é mesmo?

Essa é bem fácil porque isso raramente ocorre comigo, já que adoro casais e por isso fico pensando em possíveis casais desde o começo e me apegando a eles kk, mas isso foi definitivamente o que aconteceu com o Harry e a Gina de Harry Potter, antes do sexto volume, eu shippava um triângulo entre o Harry, o Rony e a Hermione kkk.

harry-e-gina  box-livros-harry-potter

9)O amor é cego: Um casal pelo qual você torce, mas cujo nome da shipp é dolorosamente feio

Embora eu adore os dois, é preciso admitir que Peetniss(Peeta e Katniss) é um nome horrível!

peetniss Trilogia-Jogos-Vorazes

10)Amor jovem: O casal que você começou a shippar mais recentemente

Vou ter que descumprir minha própria regra e não colocar nenhuma imagem do casal porque realmente não encontrei, mas eles são Roberto e Rosanna, de A garota italiana.

garota-italiana 

A tag acaba por aqui pessoal, espero que tenham gostado! Até mais, e sintam-se a vontade para responder, se quiserem.

Beijos,

Ana Beatriz

2 comentários sobre “TAG: 10 shipps

Deixe um comentário

