Poucas palavras sobre mim…

Como eu não quero jamais deixar que pensem que parei de visitá-los por algum tipo de descaso, ou mesmo por esquecimento, resolvi fazer esta postagem para explicar, em poucas palavras, o que tem acontecido comigo nos últimos dois ou três meses.

Afastei-me daqui e do blog de vocês por um sério problema de saúde. Depois disso, tornei-me ainda mais sensível, introspectivo e um pouco confrangido, já que tanta coisa vem acontecendo muito rapidamente e eu tenho me esforçado para dar conta de tudo isso, e a correr ainda mais incessantemente ao encontro da minha paz interior.

Obrigado por jamais abandonarem este meu cantinho e sempre deixarem palavras de carinho, pois vocês só ajudaram na minha recuperação.

Desejo-lhes toda o sucesso do mundo e, aos poucos, tentarei retomar meu caminho que estava abandonado na blogosfera.

Um grande beijo no coração de todos vocês!

Alex André

Agora estou tentando fazer desta bela letra de música a minha razão de viver!!!

10 comentários sobre “Poucas palavras sobre mim…

Deixe um comentário

