Não conte a ninguém – Harlan Coben

O livro começa com o médico pediatra Dr. David Beck e sua bela esposa Elizabeth indo passear no lago Charmaine, para comemorarem o aniversário do primeiro beijo deles, algo que faziam ano após ano, fazendo um risco novo na mesma árvore de sempre. 

Só que durante este passeio que tinha tudo para ser festivo e romântico, a vida do médico sofre uma mudança drástica: enquanto ele nadava no lago, de repente ele não vê mais Elizabeth e ouve, ao longe, gritos de socorro. Ao tentar fazer alguma coisa, ele é atacado violentamente com um taco de beisebol, perdendo os sentidos.

Milagrosamente o médico escapa da morte, mas Elizabeth é dada como desaparecida. Dias depois, seu corpo é encontrado e descobre-se que ela fora raptada e assassinada por um serial killer que atacara outras vítimas na região.

Passam-se então oito anos e o caso vem à tona novamente quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do lago, juntamente com o taco de beisebol que fora usado para atacar o Dr. David Beck. Simultaneamente, o médico recebe um misterioso email que parecia pertencer a sua esposa morta.

Após tanto tempo, algumas questões ficam no ar: Elizabeth está viva? Como o Dr.  David Beck conseguiu sobreviver ao ataque na época? E quem foi enterrada no lugar de sua esposa?

Acusado de assassinato pelo FBI e caçado por um temível assassino de aluguel, Beck terá que lutar contra o tempo para provar sua inocência, desvendando uma trama eletrizante que deixará qualquer leitor sem fôlego.

O resto, só lendo muito!!!

Um livro emocionante do início ao fim. Nota 10.

Minha primeira resenha após a minha volta.  Espero que tenham gostado.

Desejo a todos uma ótimo início de semana.

Um beijo no coração de cada um de vocês!

Alex André

Anúncios

3 comentários sobre “Não conte a ninguém – Harlan Coben

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s