Aniversário de um ano de Lendo Muito – Parabéns para…vocês!!!

Um ano de Lendo Muito!!!

Na nossa cabeça, este seria apenas  um blog particular para fazermos resenhas dos nossos livros, mas, já no primeiro dia, surgiu a querida amiga Jacky Bastos, do blog O Eu Insólito e começou a mudar essa história. A cada dia que se passava, novos seguidores chegavam e novas amizades eram então formadas, transformando o nosso blog em uma verdadeira família, a Família Lendo Muito.

Começamos a diversificar ainda mais o blog nos últimos meses, pensando em atingir um público ainda maior. Poesias, pensamentos, crônicas, animes fazem parte deste cantinho que é todinho de vocês.

Parabéns a vocês por este nosso primeiro aniversário.

Alex André e Ana Beatriz

20 comentários sobre “Aniversário de um ano de Lendo Muito – Parabéns para…vocês!!!

  1. Primeiramente, mil desculpas pelo atraso, mas é com uma imensa felicidade que desejo um feliz aniversário de um ano de blog querido Alex, você merece muitos e muitos anos de blog, e saiba que estarei sempre que puder por aqui, adoro demais as suas postagens com a da Ana *-*
    Um grande beijo!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Eu nem sei como agradecê-la por todo o apoio e carinho que tenho recebido de ti por todo o tempo que o blog está no ar. Você foi sempre uma amiga fiel e isso não tem preço.
      Espero que sejamos amigos sempre e que você tenha todo o sucesso do mundo.
      Um grande beijo e um excelente dia para ti!!!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário