Tag-I love Animes!!

Eu sempre posto resenhas tanto de livros, quanto de mangás quanto de animes aqui,mas as tags são invariavelmente sobre livros. Sempre! Estive pensando na injustiça disso e resolvi pesquisar umas tags quando encontrei essa aqui no blog Tudo Sobre Animes, mas que foi criada pelo blog the angel.

Regras:

1. Ao pegar passar para no mínimo 5 pessoas.

2.Colocar as regras na postagem com a tag, e quem criou.

3.As respostas das postagens devem ser  imagens.

4.Avisar ao blog que repassou para ele.

5.Colocar o selinho, apenas se quiser, mas deve estar na postagem com a tag (que selinho?).

Bem, eu realmente não entendi a parte do selinho kk e quanto a taguear eu explico lá embaixo. De resto, todas as regras foram cumpridas, então vamos começar!

1)Qual o primeiro anime que assistiu?

Madoka Magi Puella Magica! O anime fala sobre garotas mágicas, e a trilogia foi também um dos primeiros mangás que li, embora o final seja um pouco estranho, é bem legal!

madoka magica anime

2)Qual seu anime preferido?

Agora complicou! A minha lista de animes preferidos é quase tão grande quanto a minha lista de livros preferidos, e inclui shoujo, shounen, seinen e yaoi/shounen-ai, por isso decidi colocar um anime para cada um desses gêneros aqui, mas tem bem mais na lista! Bom, os escolhidos são: Toradora! (shoujo), Tokyo Ghoul (shounen), Elfen Lied (seinen) e Sekai-ichi Hatsukoi(yaoi/shounen-ai), respectivamente.

toradora_tora-dora (1)

tokyo-ghoul-online

elfen_lied_banner_by_klipox-d4n4xp1

sekai-ichi hatsukoi

3)Sua personalidade é parecida com:

Eu me identifico com várias personagens de anime, mas a que mais se parece comigo é a Taiga Aisaka de Toradora!

toradora-taiga-aisaka-toradora-28941742-768-1140

4)Qual personagem você é apaixonada?

Vários! Mas pra citar só um, o Gray de Fairy Tail.

gray

5)Que personagem seu estilo mais parece?

Eu realmente não costumo prestar muita atenção nas roupas que os personagens dos animes usam, mas acho que o meu estilo não é muito diferente do estilo do Izumi, de Love Stage!! sempre com calça jeans, tênis, óculos e, muito provavelmente, camiseta de anime ou sem estampa (no meu caso, ás vezes uso de livro também). Só não uso tanta camiseta xadrez kk.

render__izumi_sena_ending_by_yaelrukia-d7rkjy9

6)Último anime que assistiu ou está assistindo

Tenho o hábito de assistir vários animes ao mesmo tempo, então no momento estou vendo: Hatsukoi Monster, Fairy Tail, Orange, Sweetness and Lightnig, Fat/Stay Night, Hetalia Higurashi.

É isso aí pessoal, essa é a primeira vez que posto uma tag sobre animes então realmente espero que tenham gostado assim como eu! Por favor, comentem pra eu saber se posto mais coisas desse tipo ou não, ok? Quanto a taguear, eu realmente não sei quantos de vocês gostam de anime então deixo aberto a qualquer um que queira responder!

Beijos,

Ana Beatriz

 

4 comentários sobre “Tag-I love Animes!!

Deixe um comentário

