Love Stage!!#1-Eiki Eiki

Izumi nasceu numa família de celebridades: o pai é cantor, a mãe é atriz e o irmão mais velho é o pop idol mais popular do momento, principalmente entre as garotas. E ele? Bem, Izumi, por sua vez, é um garoto comum, anti-social e otaku, além de incrivelmente tímido. Tudo isso porque, quando era criança, foi obrigado a participar de um comercial, e, após uma série de acontecimentos vergonhosos, o resultado não é nada bom, traumatizando-o. Graças a isso, ele se recusa a entrar no show business, mesmo com toda a pressão feita por sua família, e seu verdadeiro sonho é um dia se tornar mangaká.

Ao que tudo, indicava, Izumi seguiria com sua vida normal, indo para escola e participando do clube de mangás, no entanto, a empresa responsável pelo comercial no qual ele participara completava agora dez anos, e, para comemorar, decidira faze um novo comercial muito parecido com o anterior e utilizando o mesmo elenco.

Diferente do que se pode imaginar, a timidez e relutância natural de Izumi a reviver seus traumas são o menor dos problemas. A questão é que, no fatídico dia da gravação do comercial original, não era para Izumi aparecer, ele apenas substituíra uma atriz mirim que não pudera aparecer. Exatamente, uma atriz, mas é muito mais difícil fazer um garoto de 18 anos se passar por menina do que fazê-lo com uma criança, correto? Mas…e se o garoto em questão é magro e possui uma fisionomia incrivelmente delicada e fofa?

Após a grande insistência de sua família, e de seu querido produtor Rei, sem contar o impressionante poder de persuasão de Shogo, seu irmão mais velho, Izumi acaba aceitando participar do novo comercial contanto que ninguém descubra sua verdadeira identidade.

Como se tudo já não estivesse confuso o suficiente, após uma série de desventuras é revelado que o autor mirim com quem Izumi havia co-atuado se apaixonou por ele (acreditando ser ela) e não o esqueceu durante todos esses anos. O que fazer diante da descoberta de que na verdade Ryoma (o ator mirim citado) esteve apaixonado por um garoto durante todo esse tempo?

O primeiro volume da série de mangás que inspirou o famoso anime BL de mesmo nome, Love Stage!! agrada tanto aos fãs quanto àqueles que jamais haviam ouvido falar sobre a obra, com cenas engraçadas e fofas, um desenho bem feito e uma história envolvente, é uma pena que só seja possível encontrá-lo em inglês, mas o vocabulário é fácil e vale a pena, ganhando meu 9.

By Ana Beatriz

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s