Tag Six On Six

Boa noite, querida família Lendo Muito!

Para terminar a semana, não poderia deixar de responder a última Tag que eu estou devendo para minha querida amiga Cah (Camila), do maravilhoso blog literário A Bookhalolic Girl que eu recomendo a todos. Aliás Cah, muito obrigado por ter lembrado de mim, amiga. Peço mil perdões pelo meu atraso.

 

tag six.jpg

Regras:

  1. Liste e descreva as 6 tarefas que deseja concluir até dezembro.
  2. Indique seis blogs para a TAG.
  3. Avise-os que foi marcado na TAG mandando o link do post.
  4. Envie o link do seu post ao blog que lhe indicou pra TAG como agradecimento.

Agora que eu já falei da tag, agradeci a minha querida amiga Cah e listei todas as regras, vou começar a responder, sem mais delongas!!!

1. Melhorar ainda mais a qualidade e o conteúdo do blog!
Apesar de todos dizerem que em time que está ganhando não se mexe, eu acho isso uma grande bobagem. Penso em dar espaço para novos autores aqui no blog e também criar alguns concursos culturais. Mas isso eu vou pensar com bastante calma, discutindo sempre com a minha irmãzinha Ana Beatriz os rumos que devemos tomar.

2. Conhecer membros da família Lendo Muito!
Eu tenho tanta vontade de conhecer vocês, vocês não fazem ideia disso. Espero que tudo dê certo e eu consiga, ainda este ano, conhecer alguns de vocês, seria meu verdadeiro presente de natal!!!

3. Publicar um conto de terror da minha “irmãzinha espiritual” Ana Beatriz aqui no Blog.

Ela já vem postando aqui o seu O Diário de Helena, mas eu gostaria muito de vê-la postar um conto de terror para vocês, pois eu sei da capacidade desta garota.

4. Aumentar o número de participantes do meu grupo de troca de livros no Metrô.
Criei um grupo de trocas de livros no metrô de São Paulo, para ajudar as pessoas que querem conhecer novos autores e não têm condições ou não estão mais dispostas a pagar caro por livros novos. Felizmente o projeto está dando muito certo e eu espero aumentar aos poucos o número de integrantes até o final deste ano.

5. Ler mais clássicos da literatura brasileira.
Tenho lido muitos clássicos da literatura universal, mas ando me esquecendo dos nossos grande autores. Espero mudar esta história até o final do ano…kk

6. Visitar Vitória novamente!
Eu me apaixonei pela lindíssima capital capixaba e quero voltar lá para ficar pelo menos uns quinze dias desta vez, pois 5 foi tão pouco…kkk

Eu vou indicar para responder esta tag, a minha irmãzinha Ana Beatriz e os seguintes blogs: Devaneadora de Ideias/  Catando coquinho no asfalto quente /  Letras Aventureiras / Inícios Marcantes / Reclusidades Diárias

Uma ótima noite e um  beijo no coração de cada um de vocês!

Alex André

6 comentários sobre “Tag Six On Six

  1. Muito obrigada pela indicação, vai ser até difícil selecionar apenas seis coisas do que desejo fazer até o fim do ano, mas vou tentar! Kk e realmente precisamos discutir essas suas ideias para o blog, parecem realmente ótimas! Quanto ao conto de terror kk, embora eu ainda ache que superestime minha capacidade e não tenha muita familiaridade com o gênero, estou de férias e queria começar algo novo mesmo, então porque não?
    Beijos 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  2. Adorei a tag querido amigo!! E espero que você consiga alcançar todos os seus desejos ainda este ano *-* seu blog e o conteúdo dele são ótimos e adoraria ver mais uma história da Ana publicada nele!! Esse seu projeto do metrô é muito lindo e tenho certeza que ajuda muitas pessoas que não têm a oportunidade de comprar um livro… Parabéns por tomar essa atitude…
    Um grande beijo pra ti e tenha um lindo dia!!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Obrigada pela indicação, me sinto honrada, mas já respondi essa TAG, pela indicação da Cah também! kkkkk
    Fiquei maravilhada em conhecer um pouquinho do seu projeto do metrô!! Essa atitude é linda! O mundo precisa de mais pessoas como você! Muitas pessoas desejam ler, mas as vezes não tem acesso a esse mundo maravilhoso que conhecemos ❤ Parabéns!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

