Menina Má – William March

“Querido papai. Eu não sou uma menina má, apenas não gosto de emprestar ou dividir algo que é só meu. Com amor, de sua bonequinha.”
Rhoda

Quem não gostaria de ter uma doce e linda garota como filha? Todos,  não é mesmo? Mas neste livro, vocês verão que nada disso acontece.

O livro nos narra, de forma bem detalhada, a história de Rhoda Penmark, uma garotinha de apenas oito anos, loira, linda e muito esperta. Rhoda consegue seduzir todos que a conhecem, com seu jeito meigo e delicado. Mas o que ninguém consegue suspeitar é que, por trás da fachada de anjo, esconde-se um verdadeiro demônio cruel, pronto para atacar.

Com o passar do tempo, acontecimentos trágicos começam a ocorrer próximos de Rhoda, levando Christine, sua mãe, começar a suspeitar que sua pequena filha possa não ser aquele anjo que todos acreditam.  E não é só ela que começa a desconfiar da doce Rhoda:  Leroy Jessup, o zelador do prédio onde moram, parece notar algo de muito frio e mau na adorável menina.

Na sua  busca por respostas pelas causas do comportamento estranho da filha, Christine acaba por descobrir coisas muito estranhas sobre o seu próprio passado, envolvendo sua falecida mãe. Ela passa a viver um terrível dilema por não saber lidar com o comportamento da sua filha amada. Além disso, vive aterrorizada também com a descoberta das artimanhas muito bem elaboradas pela linda, esperta e perversa Rhoda Penmark. Qual será o destino da bela menina loira, que de inocente não tem nada?

O resto, só lendo muito!!!

Com um final surpreendente, digno de gelar o sangue, o livro consegue prender a atenção da primeira até a última página. Nota 10.

Um beijo no coração de todos!!!

Alex André

 

8 comentários sobre “Menina Má – William March

  1. Alex, cismo em dizer que estava lendo sua resenha e me deu aquela enorme ruptura em entrar na história. É bom averiguar em detectar um enigma nos livros, fica um clima de detetive no ar, haha. Sinceramente, quero lê-lo. P.S: Os olhos da menina na capa parecem que vão piscar ^^

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ai meu Deus, eu to doida para ler este livro Alex querido, já havia me chamado um pouco a atenção quando havia sido lançado e agora com essa sua resenha maravilhosa, fiquei ainda mais com vontade de ler… Parabéns pela resenha espetacular e por sempre me conseguir me cativar com elas, adoro isso hehe. Espero que consiga ler este livro em breve :))
    Um grande beijo pra ti!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

