Enquanto eu te esquecia – Jennie Shortridge

O que a memória apagou, o coração recorda…

 

Essa história começa quando Lucie Walker, há pouco mais de dois meses para o seu casamento e aniversário de 40 anos, é encontrada caminhando nas águas geladas da Baía de São  Francisco. Amnésica, Lucie é socorrida por banhistas e levada para uma clínica psiquiátrica. 

Embora Lucie não consiga lembrar-se de absolutamente nada, ela era a noiva de Grady Goodall, que trabalhava no desenvolvimento de peças para a Boeing; é ele quem vai buscá-la na clínica e levá-la de volta para casa. Mas Grady nota algo de muito estranho nela, uma mudança total de personalidade. Lucie sentiu-se chocada ao descobrir que antes da internação era uma pessoa egoísta e mesquinha.

Ela passa a investigar por conta própria seu passado e descobre um doloroso mistério envolvendo a morte dos seus pais. Lucie tenta ligar sua amnésia com esses fatos ocorridos há anos atrás. Segredos de infância então vêm à tona, através de sua única parente viva, a sua tia Helen.

Em meio a esse turbilhão de emoções, Lucie tenta lembrar-se de como era apaixonada por Grady e, com isso, levar uma vida nova com ele. Porém, será mesmo que ela conseguirá reacender a chama desse amor? E descobrir o verdadeiro motivo de sua fuga de casa???

O resto, só lendo muito!!!

O livro ensina-nos uma bela lição. Nota 9.

Alex André

 

 

Anúncios

11 comentários sobre “Enquanto eu te esquecia – Jennie Shortridge

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s