ESTUPRADA – Alex André

Vamos dar um BASTA na violência contra a mulher. A mulher tem o direito de usar roupa curta, até de andar nua na rua se ela quiser e dizer não!!!

E ram mais de trinta indivíduos sem roupa me encarando

S enti medo, mas não consegui fugir ou raciocinar com clareza

T udo parecia um pesadelo. Mas era verdade, eu estava mesmo sendo vítima de toda aquela torpeza

U m imane de cada vez me violentou, enquanto os outros ficavam apenas rindo e olhando

P araram então de me estuprar e partiram debochando

R aiva eu senti de mim mesma. Me sentia mais baixa que um animal

A té no twitter meu estupro apareceu em cadeia nacional

D ifícil aceitar que alguém tenha coragem de assistir um ato tão desumano

A credito que quem assistiu ao meu ataque seja tão culpado quanto os que me atacaram,  e não pode ser classificado como ser humano!

Alex André

8 comentários sobre “ESTUPRADA – Alex André

  1. Xandy, oi. Estou chocada!!! Que mundo é esse que estamos vivendo? Me pergunto: que ser humano consegue praticar atos de tamanha violência e ainda expõe como gloria esta sua violência? Que ser humano compactua com isso assistindo pela internet? É cada vez fica mais difícil entender este mundo!!! Bom final de semana, bjs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

