Código 61 – Donald Harstad

Livro - Código 61“Código 61” é o código usado pelas autoridades policiais americanas para indicar que todas as comunicações pelo rádio referentes a um determinado incidente sejam concisas e sigilosas, evitando assim que pessoas invadam a frequência da polícia e tenham ciência das operações em andamento.

E esse foi o código que Carl Houseman, subxerife há mais de vinte anos do condado de Nation Lowa, usou quando foi chamado para investigar a morte da sobrinha de um policial, Edith Younger, ou Edie para os mais íntimos. Edie foi encontrada morta dentro de uma banheira na mansão isolada e habitada por jovens que faziam rituais de sexo e sangue.

Esses jovens pervertidos eram comandados por um “vampiro”, que parecia exercer grande influência sobre todos os moradores daquela misteriosa mansão. Daniel Peale, ou Dan era o nome deste “morto-vivo”.

Com as investigações a todo vapor, a polícia começa a crer que Dan teria assassinado Edie, em uma de suas noites de sexo, loucuras e muito sangue…

Tudo ficou ainda mais caótico com a chegada de um forasteiro na cidade, que afirmava ser um “caçador de vampiros”!

Apesar de todo o seu ceticismo referente a vampiros, o subxerife Carl Houseman começa a acreditar que exista algo ainda mais sinistro atrás das paredes da mansão: O próprio mal arraigara-se, terrivelmente, na mente de um lunático. E isso levará uma caçada alucinante e um desfecho estonteante!!!

O autor do livro foi xerife do condado de Clayton durante vinte e seis anos e aproveitou toda a sua experiência para criar um livro de suspense brilhante. Nota 10.

Espero que tenham gostado de mais esta resenha, família querida.

Um ótimo feriado e um beijo no coração de todos!

Alex André

 

 

 

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Código 61 – Donald Harstad

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s