Tag 10 coisas que eu odeio

Antes de qualquer coisa, agradeço ao meu “irmãozinho espiritual”, Alê, pela indicação, especialmente porque achei a tag bem criativa e interessante. Além disso, gostaria de me desculpar (como sempre) pela demora para responder kk.

1.)Odeio época de provas

Não estou dizendo que odeio a escola, ou estudar, ou mesmo as tarefas de casa (embora obviamente não ame essas, não chega a tanto kk) mas eu realmente detesto época de provas. Além de não ter tempo para mais nada, o estado emocional dos estudantes costuma oscilar entre nervosismo, ansiedade e depressão kk.

2.)Odeio pessoas que estragam livros

Gente que não usa marca páginas, rasga o livro, rabisca, amassa! De verdade, eu acho praticamente um sacrilégio. Se o livro for meu então, é pedir pra morrer.

3.)Odeio comentários preconceituosos

Não importa se o comentário é homofóbico, racista, machista…simplesmente não consigo suportar esse tipo de coisa.

4.)Odeio quando vou visitar uma tia que não vejo há séculos e a primeira pergunta dela é “e aí?Como vão os namoradinhos??”

O que falar sobre isso? Quer dizer…sério?? Eu não te vejo há anos e essa é a única coisa sobre mim que você pensou em perguntar? Sem contar que…elas realmente acreditam que eu diria alguma coisa pra elas se tivesse algo pra dizer?

5.)Odeio quando estou andando e a pessoa na minha frente simplesmente para no meio da rua

Eu vivo esse suplício todo dia. Minha escola tem 1700 estudantes (só de manhã) e na hora da saída parece que ninguém pensa em nenhum lugar melhor pra parar e conversar do que na porta ou na minha frente!

6.)Odeio quando eu fico vermelha

Não sei se é porque sou branca, mas isso ocorre com certa frequência. Quando estou rindo, quando estou nervosa…mas principalmente quando fico envergonhada. É terrível.

7.)Odeio Exatas

Não tenho nada contra quem é da área, então por favor não fiquem ofendidos, mas eu realmente não consigo gostar/ir bem em qualquer coisa que envolva números, não importa se é Química, Física ou Matemática kk

8.)Odeio calor

Ok, eu sei que tem gente que adora e tudo, mas…eu simplesmente não consigo. Eu fui feita para o frio e o calor me irrita profundamente kk.

9.)Odeio Ed.Física

E esse talvez seja meu ódio mais antigo! Desde a pré-escola tento fugir das aulas, mas quase nunca consigo…acho a matéria ainda pior do que qualquer coisa de Exatas.

10.)Odeio invasão de privacidade

Pessoas mexendo nas minhas coisas, lendo minhas mensagens, vasculhando meus cadernos…eu não aguento!

Bem, terminamos por aqui! Essa foi uma tag bem simples de responder e eu gostei bastante, até porque assim vocês ficam sabendo um pouco mais sobre mim! Me desculpe pelo possível tom de revolta em alguns intens, acho que acabei me empolgando…kk. Acho que meu “irmãozinho” já indicou a todos, mas se alguém sentir vontade de responder, fique á vontade!

By Ana Beatriz

6 comentários sobre “Tag 10 coisas que eu odeio

    • Fico feliz que tenha gostado! É bom saber que tem mais gente que não suporta essas coisas e que eu não sou a única kk. Obrigada! Um ótimo domingo pra você também!Beijos 🙂

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

