Não se preocupe. Confie em mim, Paizão! – Alex André

“Não se preocupe. Confie em mim, filhão!”

Esta frase sua eu tenho ouvido desde que me conheço por gente, meu pai amado!

Você usou ela para me confortar quando eu me machucava e tinha que levar pontos!

Usou-a quando eu me reclamava que nenhuma criança queria ser minha amiga e que eu queria então que você me comprasse um amigo!

Também usou-a no dia em que me jogaram aquela bomba caseira na escola e eu fiquei bem queimado. Nesse dia específico você e a mamãe me disseram que iriam gastar até o último centavo para que eu ficasse com o rosto de antes!

Usou-a também quando apareceu o meu transtorno bipolar e eu não sabia ainda como lidar com ele!

Nesse momento, quem está precisando ouvir esta frase é  você, meu pai querido. Você que estará se operando daqui a pouco.
Não se preocupe. Confie em mim, paizão!

Alex André

 

 

5 comentários sobre “Não se preocupe. Confie em mim, Paizão! – Alex André

Deixe um comentário

