MEUS SONHOS – Alex André

M e fazem ter pavor de dormir à noite ou até mesmo de dia

E xperimento,  ao deitar, momentos de grande terror e medo

U ltimamente tenho acordado banhado de suor e até com taquicardia

S empre sonho com uma necrópole construída próxima de rochedos

S eres mefíticos saem então das sepulturas e começam a me encarar

O s seus olhos são amarelos, suas bocas escancaradas, com dentes podres sempre à mostra e baba verde escorrendo pelo canto de suas bocas

N ão conseguem andar como nós, por isso arrastam-se pelo cemitério prontos para me atacar

H esito um pouco, até decidir fugir de vez daquelas criaturas miasmáticas

O lho para os rochedos e salto, sem pensar muito nas consequências

S ozinho, na minha cama, acordei agora assustado e todo arranhado. Será que isso é alguma advertência?

Alex André

Deixe um comentário

