PODERIA… – Alex André

Cuidado com as escolhas erradas, com o dinheiro fácil.

 

P oderia mesmo ter sido um médico famoso, como meu pai tanto sonhava

O u também poderia ter sido um advogado de sucesso, como minha mãe tanto desejava

D iziam-me também que, se eu quisesse,  eu poderia ser um grande artista

E u fui na contramão de tudo, quando decidi que poderia ser um grande golpista

R ia na cara de quem me dizia para esquecer isso, que a polícia poderia me encontrar.

I sso é bobagem, eu afirmava. Sou muito esperto, e ninguém poderia mesmo me apanhar.

A qui na minha cela, a única coisa que eu poderia fazer agora é me arrepender de tudo e chorar…

Alex André

Deixe um comentário

