As Gêmeas – Saskia Sarginson

 

Este livro tem como belo cenário as florestas de Suffolk, Inglaterra. Ali, viviam  duas irmãs gêmeas idênticas e muito unidas, Viola e Isolte, que cresceram em uma comunidade hippie no País de Gales, ao lado de  Rose, sua mãe alcoólatra.

Viola e Isolte tinham dois únicos amigos: John e Michael, que por coincidência eram gêmeos como elas; e juntos, aventuravam-se alegremente pelas florestas de Suffolk, sem nunca pensarem nas consequências de suas brincadeiras.

Uma tragédia impensável então aconteceu, obrigando essas quatro crianças a guardarem um terrível segredo de todos. Segredo este que acabou ocasionando a morte trágica de Rose e, por conseguinte, enterrando o sonho das duas irmãs de ficarem unidas para sempre.

Com o passar dos anos, as duas irmãs acabaram por distanciar-se: enquanto Isolte, ou Issy, lutava para construir uma carreira no mundo da moda,  sua irmã Viola estava sendo devorada por um distúrbio alimentar, desencadeado pela sua culpa secreta.

Para ajudar sua irmã a sair do abismo e reagir à doença, Isolte resolve voltar ao lugar de infância onde tudo ocorreu, e enfrentar os fantasmas que deixara para trás por tanto tempo…

O resto, só lendo muito!!!

Esta é  uma história sobre laços de sangue que nunca se rompem, segredos que são arrastados por toda uma vida e as terríveis consequências em nossas vidas. Nota 8,5.

Espero que tenham gostado.

Um beijo no coração de todos.

Alex André

Anúncios

7 comentários sobre “As Gêmeas – Saskia Sarginson

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s