Vai um APP aí? – Alex André

V ejam como já virou uma febre estes  apps (aplicativos) para celular

A s pessoas vivem o tempo todo baixando e consultando estes apps sem parar

I ludem-se com a ideia de que neles tudo se consegue encontrar

U ma pizza gostosa você está com vontade? Meu celular está aqui e aquele app de restaurante eu vou procurar!

M inha amiga está fazendo uma nova dieta. Eu também quero baixar o app dela, pois não quero mais engordar!

A chei um app novo de compras. Que ótimo, pois agora posso trocar toda a mobília do meu apartamento

P ercebi que tem um app novo de fofoca. Vou procurar saber tudo da vizinha de cima que vive de assanhamento

P ratico diariamente aulas de violão por este novo app que baixei

A cabo de encontrar uma namorada através do app de namoro que eu instalei

I h, esqueci de procurar um app novo para me fazer feliz. Espere, acho que  encontrei…

Alex André

2 comentários sobre “Vai um APP aí? – Alex André

Deixe um comentário

