A CABANA – William P. Young

Nossa história começa quando Mack Allen viaja com seus filhos para um acampamento de verão, com a promessa de muita alegria e diversão. Porém, os dois filhos mais velhos de Mack, que brincavam contentes de canoa no lago, desequilibraram-se e caíram na água, quase se afogando se não fosse a sua intervenção imediata.

Já Missy, sua filha mais nova, que ficara sozinha no acampamento durante este episódio, acaba por desaparecer misteriosamente,sem quaisquer pistas.

Após as investigações, descobrem-se indícios de que ela teria sido assassinada em uma velha cabana abandonada na floresta. E mais, ela poderia ter sido mais uma vítima do “Matador de Meninas”, um assassino em série que matava meninas naquele lugar.

Mack mergulha então em uma dor profunda e dolorosa, chamada de “A Grande Tristeza”, e mesmo após quatro anos do desaparecimento de Missy, sua alma e coração continuam queimando dolorosamente.

Certo dia, do nada, ele recebe um estranho bilhete assinado por Deus, que pedia para que eles se encontrassem na velha cabana onde sua filha havia sido morta. Mack retorna então sozinho para o local do seu pior pesadelo e depara-se com Deus, Jesus e o Espírito Santo, que estão personificados na figura de três pessoas distintas e que passam a conviver com ele durante um final de semana.

Este encontro  inesperado na vida de Mack, fará com que ele viva a mais fantástica experiência de sua vida.

A partir deste ponto, o livro nos leva a reflexões sobre a dor, a morte, o perdão; nos faz pensar também na grandeza do Criador e buscar sentido no sofrimento que precisamos enfrentar ao longo de nossa jornada aqui na Terra.

Um livro bem diferente sobre espiritualidade. Pode não agradar alguns de vocês, mas será um prato cheio para aqueles que gostam de temas reflexivos. Nota 7,5.

Espero que tenham gostado.

Deixo um beijo no coração de cada um de vocês, Família Lendo Muito.

Alex André

 

 

 

 

 

Anúncios

7 comentários sobre “A CABANA – William P. Young

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s