Obrigado!!!

Boa tarde, querida Família Lendo muito.

Hoje, eu estou de volta, tentando superar tudo o que ocorreu. Sei que será não será tão fácil, nem tanto por mim, mas sim por meus pais, que ainda se encontram muito traumatizados com tudo o que houve.

Mas como o ditado antigo já diz: “Vão-se os anéis, ficam-se os dedos!” Agora é erguer a cabeça e tentar esquecer o que ocorreu, visto que não adianta mais ficar chorando o leite derramado, não é mesmo?

Encontrei tanto calor, tanta solidariedade, tanto carinho aqui no blog e isso me emocionou de verdade.  São coisas assim me levam às lágrimas, quero deixar bem claro isso para vocês, que fazem parte da minha família.

Muito obrigado!!!

Alex André

 

13 comentários sobre “Obrigado!!!

  1. Independente do trauma causado (que com certeza não é pouco), bens materiais podem ser adquiridos novamente.

    E mais, acredito que nada na vida é por acaso e que devemos tentar tirar algum proveito de toda situação ruim que passamos. Talvez, quem sabe, no caso de vcs o proveito seja dar mais valor à vida?!

    Como diria um grande sábio, “vai passar!” (tanto a felicidade, como a tristeza).

    Um grande abraço.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

