A L E X – Jaqueline Bastos

1Alex

Alex é como a maioria o chama. Compreende o significado de tudo em acrósticos, tem um dom raro com as palavras. Também, pudera

Ler é seu hábito, sim um hábito não um mero hobby. Ele vive mergulhado em palavras

Escreve o tempo todo, traduzindo em palavras sua percepção de iniciais e sentidos

Xandy é só para os íntimos, mas eu me atrevo .Faço um acróstico bobo com seu nome, pra tentar fazer o que ele faz tão bem. Porque admiro suas palavras, seu amor pela leitura e sua maneira rara de ver as coisas.

Da sua amiga e parceira de Blog Jaqueline Bastos 

 

 

Jacky querida, você me deixo alegre, emocionado, sem palavras. Acho que não tenho mais adjetivos para descrever o que estou sentindo.

Voltar e ganhar um presente lindo destes é mesmo como MasterCard: “Não tem preço.”

Saiba que considero-a mais íntima do que todos, visto você ter sido a primeira pessoa com que conversei no Whats App (acho que nunca havia falado isso para você antes). Portanto, você pode me chamar como quiser: Alex, Xandy, Alê.

Desejo muito sucesso ao teu belíssimo blog O eu insólito e a ti também, é claro. E espero que continues sendo esta mulher forte, cristã, sincera e batalhadora que tu és.

Obrigado por esta verdadeira demonstração de carinho e por sua preciosa amizade.

Um beijo enorme pra ti.

Alex André

5 comentários sobre “A L E X – Jaqueline Bastos

  1. Primeiro que to feliz que você tenha gostado de verdade dessa singela tentativa de homenagem! o/
    Segundo, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU FUI A PRIMEIRA A TER SEU WHATS #meachei rs! o/
    Terceiro, obrigada por suas palavras sobre mim. o/ ( me deixou sem graça! feliz e corada)
    Quarto, mega blaster super hiper beijoooooooooooooooooo pra ti Alê =) rs!
    Quinto daqui pra frente é Alê s2 rs!

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

