Despedida com muito pesar

Quero que saibam que é com muita tristeza e pesar que eu escrevo esta postagem, pois as coisas iam caminhando tão bem em minha vida, quando de repente veio este roubo à minha residência de veraneio e agora parece que passou um tornado por aqui.

Meus pais estão muito traumatizados e em choque, pois encontraram sua casa arrombada,  tudo revirado e seus bens roubados. O que não foi levado foi encontrado quebrado.

Estamos em dúvida sobre o que fazer nesse caso: se devemos ficar com ela ou vender e esquecer do lugar, definitivamente. A única certeza que temos é que nada será como antes.

Sei que muitos de vocês podem achar que não foi tão ruim, pois não tinha ninguém por lá na hora do roubo e eu concordo com vocês. Mas não desejo que nenhum de vocês passe pelo que eu e minha família estamos passando agora, tendo que se incomodar com a polícia, segurança e também correr atrás das coisas que foram furtadas e estragadas.

Nós comemoramos a pior Páscoa de nossas vidas, já que tivemos que nos separar: enquanto eles foram para o Paraná ver e o que tinha acontecido de fato e contabilizar o prejuízo; eu tive que ficar em São Paulo, para juntar toda a documentação e entregar para a Seguradora, dar entrada no sinistro, encontrar as notas fiscais dos itens roubados, fazer cotações para recuperar ao menos uma parte do valor do que nos foi subtraído.

Estou indo para o Paraná daqui a pouco, por isso, não tenho ideia de quando tudo se normalizará e eu poderei voltar para São Paulo, retomando dessa forma as postagens no blog, já que não tenho como levar meu notebook com a bagagem.

Espero que compreendam o motivo da minha ausência e encarem essa despedida como um simples até logo e não como um adeus.

Um beijo no coração de todos vocês!

Alex André

 

56 comentários sobre “Despedida com muito pesar

  1. Querido fique com sua fámilia o quanto for possível e você vai conseguir ajeitar tudo pode ter certeza disso! O que não dará para esquecer, e os sentimentos que lhe pertencem agora vai precisar que você tenha muita força para aguentar ok. É a sensação pior do mundo é um sentido de invasão inacreditável, mas você vai sim com certeza ficar melhor e caminhar para frente! Se precisar de alguma coisa que eu possa ajudar não exite em me chamar! Adoro todos meus amigos igualmente e você faz parte deles ok Bjs Bjs Até LoGo! ❤

    Curtido por 4 pessoas

  2. Aí Alex!!! Sinto na pele o que vcs estão passando ,,, em Março de 2015 entraram no meu escritório quebraram e furtaram tudo … Levaram até meu iCloud que estava aberto no Vaio da empresa … Acabaram comigo, logo ninguém mais quis ficar no escritório e eu tive que fechar e até agora confesso que não quero mais escritório !!! Agora atendo meus clientes Home Office, mas estou me recuperando … Foi tudo triste e eu fiquei bem doente … Então quero que vocês fiquem como eu fiquei … Desejo boas energias e animo pois vocês precisarão ! 😿🙌🏻

    Curtido por 3 pessoas

  3. Poxa, querido! Fico triste ao saber disso. O que posso dizer é que, mesmo de longe, estarei na torcida para que tudo se resolva da melhor forma possível. Estarei orando à Deus para que abençoe à ti e sua família nesse momento complexo. E que isso não tire a força, a esperança e o pensamento de que, apesar de tudo, a luz sempre ilumina a quem precisa, e o amor sempre vence. Seja o que for. Aguardamos seu retorno com boas notícias, se Deus quiser! Grande abraço, meu amigo e fiquem na paz de Deus! =)

    Curtido por 2 pessoas

  4. Querido Alex, sinto muito.
    Entendo o que é passar por esta situação, é sim muito difícil.
    Esteja junto com tua família, apoiem-se uns aos outros assim espero que tudo mais se resolva.
    Um forte abraço!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Eu sei. Agora é difícil e complicado, a dor e a perda podem ser grandes, mas acho que a perda da segurança e o sentimento de impotência, são os piores. Existem uma série de frases feitas pra um momento como esse, e todas estão certas, mas nenhuma vai te devolver o que perdeu, só o tempo faz.Eu sei que é difícil e na hora é quase impossível, mas eu juro que sempre que estou em uma situação que me parece a pior ou irreversível, tenho fé e acredito que aquilo, de alguma forma, vai me favorecer em algum momento futuro. E se olhar com olhos bem abertos, vai ver também. Espere, resolva o que pode ser resolvido e o resto de encaixa. Vai dar tudo certo.
    Boa sorte amigo e continuo aqui.
    Bjoo

    Curtido por 1 pessoa

  6. Alex meu querido eu já passei por isso.É uma sensação horrível saber que entraram no seu lar e violentaram suas coisas coisas. Saber que alguém estranho entrou em sua residência, sem sua permissão, com más intenções e roubou suas coisas, que você conquistou com tanto suor. Não é fácil, é revoltante. Mas tenham fé. Deus dará tudo em dobro pra vocês. E volte logo, estamos te esperando com os braços abertos.

    Curtido por 1 pessoa

  7. Vá em paz que esta situação se resolverá, os problemas de hoje são as oportunidades de amanhã. E, na sua ausência de blogosfera esperaremos certos de que você voltará melhor, com novas ideias e sempre nos trazendo um pouco de luz.
    Abraços.

    Curtido por 1 pessoa

  8. Desejo que tudo logo se resolva e apesar do incomodo, que comemoremos a vida. Ficaremos por cá ansiosos por dias melhores e que volte em breve as suas brilhantes postagens. Um grande beijo e as melhores energias sempre. Não há nesta vida que não possa ser desfeito quando se tem fé e coragem.

    Curtido por 1 pessoa

  9. Poxa, sinto muito muito mesmo Alex querido! Estava afastada daqui do blog e só hoje que li, mas saiba que tem todo o meu apoio e que esse momento ruim irá passar e desejo que tudo se resolva, e que você possa voltar logo pra cá…
    Um beijão e fique bem

    Curtido por 1 pessoa

  10. Oh, querida amiga. Eu agradeço o seu apoio e sua solidariedade.
    Agora eu vou tentar “fingir” que isso não ocorreu, pois não vale a pena ficar me remoendo por algo que já aconteceu.
    Um grande beijo.

    Curtir

Deixe um comentário

