Páscoa Triste

Este coelho da Páscoa está chorando, pois ficou sabendo que roubaram nossa casa de praia.
O que era para ser um dia de muita paz e felicidade em nosso lar, regado a muito chocolate  transformou-se agora em grande correria, desespero e lágrimas!

Enquanto nós trabalhamos e damos duro para ganhar o nosso dinheiro,
alguns espertos invadem nossa casa e levam tudo, deixando um rastro de destruição.

Graças a Deus não tinha ninguém no momento do roubo.

Desculpem este meu desabafo!

Alex André

19 comentários sobre “Páscoa Triste

  1. Oh querido eu sei bem o que é isso, em uma ocasião eu passeio o inverso, estava na casa de praia e roubaram a urbana! É muito triste, nos sentimos invadidos, ameaçados… são tantos sentimentos que permeiam que nem é bom pensar! Graças a Deus não havia ninguém lá, pois vidas são preciosas o resto a gente constrói novamente! Páscoa é renovação! Fica com Deus querido! ❤

    Curtido por 2 pessoas

  2. Só posso lamentar, sem deixar de agradecer por não haver ninguém em casa. Pelas notícias que nos chegam, vemos que a facilidade com que atiram a matar é deveras assustadora.
    Espero que rapidamente possam recuperar o equilíbrio.
    Grande abraço, Alex.

    Curtido por 2 pessoas

  3. Alex, que noticia triste mas graças a Deus não havia ninguém em casa. Infelizmente nos dias de hoje lutamos tanto para consegui algo e outros com a mente fraca nos tiram. Mas como minha mãe sempre diz “Tem mais Deus para lhes dá, do que o diabo para tirar.” vocês vão conseguir passar por essa. Um grande Abraço!

    Curtido por 2 pessoas

    • Pois é, Silvinha. Estávamos nos preparando para começar o almoço. Agora, meus pais seguiram para lá e eu tive que ficar para ver com a seguradora a documentação necessária. É muito triste passar por isso novamente.
      Um beijo enorme e obrigado pelo apoio.

      Curtido por 1 pessoa

  4. Meu Deus! Que horror, Alex! É de ficar revoltado com isso mesmo! Mas não se preocupe, tudo que vai volta! Logo o responsável vai pagar! Tenha uma semana linda, meu amigo! Beeeijão!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário