FELIZ PÁSCOA!!! – Alex André

F echava meus olhos o dia todo tentando me concentrar

E xperimentava diversas combinações, sem nunca conseguir poetizar

L ugar nenhum servia para me inspirar

I nsisti em uma frase com coelho e com ela nada conseguia criar

Z anzei  de um lado para o outro com chocolate na cabeça, mas não achava patavina para rimar

P or um instante me enfureci e decidi que era melhor capitular

A í, lembrei que era um acróstico para vocês e resolvi que eu deveria perseverar

S oube então que  paz e alegria seriam as coisas mais importantes que eu deveria lhes desejar

C laro que também deve-se  manter o bom humor, pois só assim poderão de fato celebrar

O vos de Páscoa e chocolate são guloseimas que cada um de vocês deve mesmo aproveitar

A ssim, despeço-me  desejando uma Feliz Páscoa para todos vocês que eu tanto aprendi a amar.

Alex André

 

Para todos voltarem aos tempos de criança…

4 comentários sobre “FELIZ PÁSCOA!!! – Alex André

Deixe um comentário

