AÉREO – Alex André

Este é um acróstico dedicado às famílias das vítimas de acidentes aéreos, que são esquecidas por todos (inclusive nós mesmos). São pais, conjugês, filhos,  amigos que sofrem calados. Esta história tem que mudar!

A cidentes aéreos quase sempre são fatais

E as famílias das vítimas não conseguirão esquecer jamais

R aríssimas vezes estas pessoas recebem algum tipo de apoio que alivie o seu pesar

E stas histórias são deixadas de lado pelos  jornais e pelas emissoras de TV

O uso dizer que até mesmo por mim mesmo e também por vocês

S uas cicatrizes nunca se fecharão por completo, ja que seus entes queridos irão mais voltar…

Alex André

Eu sei que muitos não gostam muito do O Rappa, o que é normal e um direito de cada um. Contudo, quero que vocês saibam que eles foram os únicos a se solidarizarem com as famílias das vítimas de acidentes aéreos, compondo a canção “Cruz de Tecido”.

5 comentários sobre “AÉREO – Alex André

  1. Eu deveria fazer aquele tratamento que tira a pane ou medo extremo das pessoas. Tenho pavor de avião e olha que já pilotei Ultraleve, não sei por qual motivo, mas lembro-me de um sonho onde eu despencava com um avião tipo caça na montanha aqui perto de casa, acredito eu que desde então passei a temer alturas e o próprio voo de avião. Vai entender…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

