Desengano – Jaqueline Bastos

Mais uma vez, tenho a honra de publicar um lindo poema da minha brilhante e talentosa amiga Jacky Bastos, do Blog O Eu Insólito.

Pensei que era mesmo ele
O ser a me libertar  de estar exilada em mim 
Não pensava haver outro abaixo daquela  pele 
Mas não foi assim
 
Fui consumida por minha própria ingenuidade
Enganada por meu próprio coração
Arrebatada  de amor foi minha sanidade
E pelo crer cegamente recebi minha punição
 
Sofri o castigo da descoberta 
E por minhas próprias  lágrimas fui liberta 
Ainda presa mim, mas livre dele
 
Há um exílio do qual nunca se pode fugir 
Mas de enganos sempre poderemos partir
Novamente pertenço a mim, e não a ele 
Jacky Bastos
6 comentários sobre “Desengano – Jaqueline Bastos

Deixe um comentário

