Parabéns por mais uma vitória, Jacky querida

Esta postagem é unicamente para prestar uma homenagem a uma amiga que acaba de vencer um importante concurso de escrita. Trata-se de você, minha querida Jacky Bastos, dona do maravilhoso Blog O Eu Insólito.

Você merece os meus parabéns, Jacky querida. Saiba que este é apenas mais um dos incontáveis êxitos que tenho certeza que permearão sua vida até o resto dos seus dias.

Lembre-se que o seu talento é ímpar e que apenas o céu é o seu limite!

Um grande beijo.

Alex André

11 comentários sobre “Parabéns por mais uma vitória, Jacky querida

  1. Ual!

    O que dizer de você?
    Você me surpreende Alex!

    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Grata a sua homenagem ( você num faz ideia! )

    =D

    #Surpreendeu!
    #meruborizoursrs!
    #medeixoumuitofeliz!

    O meu mais sincero e imenso obrigado >.< !

    s2

    Curtido por 1 pessoa

  2. Muito bacana, Alex!!! Um gesto muito nobre e carinhoso de sua parte. Precisamos de mais pessoas assim, que vestem a causa das pessoas que tem apreço, que torcem pela felicidade das pessoas do bem. Muito bom! Palavras não definem esse gesto! 🙂
    Grande abraço e fique com Deus!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

