TAG: A PRIMEIRA VEZ A GENTE NUNCA ESQUECE

collage-2016-03-13-00_20_09-1-jpg

Boa tarde, Família Lendomuito!

Espero que vocês estejam tão bem quanto eu neste belo sábado ensolarado.

Eu fui indicado pelas maravilhosas amigas: Evie, do Blog  O Fabuloso Mundo de Evis,  May, do Blog Devaneadora de Ideias e Tati, do Blog Terapia da Vida Real para responder a TAG A Primeira Vez a Gente Nunca Esquece, que  foi criada pelo blog 7Seasons.  Essa TAG basicamente consiste em contar qualquer história que seja engraçada ou emocionante quando fez pela primeira vez, contando que seja marcante para você e no final colocar: “a primeira vez a gente nunca esquece”.

Pensei em tanta coisa e me veio uma situação muito engraçada e bem constrangedora ao mesmo tempo, que aconteceu comigo quando eu tinha apenas 12 anos e estava na sétima série.

Nesta época eu morava em Curitiba e convenci minha mãe a inscrever-me em uma “escolinha de basquete”, no próprio colégio que eu estudava. No primeiro dia de treinos, o professor formou uma fila única e ao invés de prestar atenção no que ele falava, eu fiquei me engraçando com duas garotas bonitas do meio da fila.

Num determinado momento, ele disse que iria ensinar controle de bola e passes, e eu me lembro de ter comentado, para aparecer para  as garotas, que aquilo era muito fácil e chato. Só que eu nunca tinha jogado basquete na vida, até então.

O professor ouviu a minha frase e me chamou lá na frente; entregou uma bola para mim e falou para eu mostrar como se fazia então, já que eu achava tão fácil. Eu pensei nas duas gatas, tomei coragem e peguei a bola das mãos do professor. Dei a volta na quadra rindo e conduzindo a bola todo o tempo.

Quando eu voltei, todo orgulhoso e crente que tinha abafado, o professor pegou a bola de minhas mãos e falou bem alto, para que todos ouvissem, que aquele era um exemplo de como não se devia fazer o exercício. Me passou um sermão e me pôs de castigo por toda a aula. As garotas ficaram rindo e comentando com as outras durante o treino e eu não tinha onde enfiar a minha cara.

A primeira grande vergonha a gente nunca esquece…

Espero que tenham gostado.

Como a maioria das pessoas foi indicada pela querida May, vou indicar apenas a minha “irmãzinha espiritual”, a Ana Beatriz. Quem quiser, sinta-se também a vontade para responder.

Um grande beijo no coração de cada um de vocês.

Alex André

11 comentários sobre “TAG: A PRIMEIRA VEZ A GENTE NUNCA ESQUECE

  1. Kkkk adorei a história, me desculpe, mas não consegui deixar de rir, e de fato acho que essa era a idade dos micos, mas vc mereceu…kk obrigada por ter me indicado, vou tentar pensar em alguma coisa, mas duvido que supere a sua história!
    Beijos 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  2. kkkkkkkkkkk típico dos homens fazer esse tipo de coisa para tentar conquistar nós mulheres! Meu amigo, que situação em?! hehhehe
    Obrigada por ter respondido e compartilhado conosco sua história, ri muito 😉
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

