Tag 20 músicas

Eu encontrei essa tag no Only Secret Dreams, o blog da Nath, e, embora eu saiba que não tem muito a ver com o tema do blog (livros) eu gostei bastante, afinal, todo mundo adora música, não é mesmo? Espero que gostem também!

1.Música favorita: Graças a minha indecisão natural para tudo, eu não tenho uma única música preferida, mas sim várias. No entanto, acho que fico com Everybody´s Fool da minha banda preferida: Evanescence.

 2.Música que mais odeia: Pingo de chuva-Mc G15, eu fui obrigada a ouvir essa música porque a garota que sentava atrás de mim na escola ano passado ficava cantando toda hora, o que só me fez detestar ainda mais a música que eu já não gostava (me desculpe, se alguém aí gosta).

3.Música que te deixa triste: tem várias, mas eu escolhi Last to Know do Three Days Grace, que é uma banda que eu gosto muito também, embora pouca gente conheça.

4.Música que te lembra alguém: Counting Stars-OneRepublic me lembra várias pessoas e vários momentos…nenhum ruim.

5.Música que te deixa feliz: Kanpekigu~no ne – Watarirouka Hashiri Tai sim, o nome é meio estranho, mas acontece que ( graças ao meu vício em anime) eu também gosto de música japonesa, e eu acho essa super animada, sempre me deixa pra cima, então decidi escolher essa mesmo, já que não tinha nenhuma regra proibindo músicas japonesas. Ah, e só pra avisar, a legenda do vídeo está horrível, desculpa, não consegui achar a original ( nem nenhuma melhor).

6. Música que te lembra um momento especial: Paradise-Coldplay(que, aliás, também é outra das minhas bandas preferidas), só lembro de bons momentos com essa música. Além disso, eu também adoro o clipe.

 

7. Música que você sabe a letra inteira: I´m alive-Becca , não sei se vale, já que eu sei a letra inteira do ending, o qual obviamente não tem a música inteira mesmo, mas é que essa foi a primeira música que me veio a cabeça, porque eu lembro que quando assistia esse anime eu cantava a música toda e não errava nenhuma parte.

8. Música que te faz dançar: Eu não danço, e normalmente eu colocaria Counting Stars , mas estou tentando não repetir as músicas e acho I´ve gotta feeling- Black Eyed Peas bem dançante também.

9.Música que te ajuda a dormir: Safe and Sound-Taylor Swift com certeza, sempre que ouço essa música antes de dormir funciona. Ela é calma, e passa uma sensação de segurança, paz e tranquilidade.

10. Música que você gosta em segredo: eu sei que isso soa bem infantil, mas eu gosto de Part of your world-Jodi Benson , se você não está identificando é parte da trilha sonora do filme Ariel (muito maduro, eu sei).

11. Música com a qual você se identifica:Exagerado-Cazuza, sempre adorei essa música, pois sempre fui bem…exagerada (nome é meio auto-explicativo).

 

12.Música que você cantava e agora odeia: Eu consigo lembrar de várias que enjoei, mas odiar mesmo acho que nenhuma. Das que enjoei destaco California Girls-Katy Perry.

13.Música do seu disco preferido: Sinceramente, eu tenho pouquíssimos CD´s, os quais nunca ouço e sinceramente nem sei onde estão, mas acho que o que mais ouvi foi um da Adele (que eu não lembro o nome), e eu gostava muito da música Set fire to the rain.

14.Música que você sabe tocar em algum instrumento: Fiz curso de violão por 1 ano, mas era horrível (tanto que parei), porém acho que a que eu tocava um pouquinho melhor era Ouro de tolo-Raul Seixas.

15.Música que cantaria em público: Dançando-Agridoce porque é fofa e alegre, não muito rápida, e a letra é fácil, além disso eu gosto bastante dessa música. Sem contar que é em português, não tem que se preocupar com a pronúncia.

16. Música que gosta de ouvir enquanto está dirigindo: Eu não dirijo (até porque só tenho 15 anos, então nem dá), mas por alguma razão tenho a impressão de que If today was your last day- Nickelback combina.

16.Música da sua infância:Aquarela-Toquinho, apesar de que eu gostava de todas dele.

18. Música que ninguém imagina que você goste:Só os loucos sabem-Charlie Brown Jr., quase ninguém sabe que eu gosto desse conjunto.

19.Que música você quer que toque no seu velório?Alguém realmente pensa nisso?

20.Que música você quer que toque no seu casamento?Sweet child o´mine-Guns N´Roses porque eu acho essa música simplesmente linda !

Bem, eu adorei responder essa tag e quem tiver gostado e quiser responder fique á vontade! Além disso, comentem o que vocês acharam, se gostaram das músicas, não gostaram, não conheciam…estou curiosa para saber o que  vocês acharam do meu gosto musical. Vocês podem, e devem, ser sinceros, ok?

Espero que vocês tenham gostado,

Beijos 🙂

By Ana Beatriz

 

 

11 comentários sobre “Tag 20 músicas

    • Me desculpe, mas acho que vai continuar só na vontade kk, eu era péssima no violão (sério), Raul Seixas era o que eu era menos pior…mas continuava ruim mesmo assim kk
      Beijos 🙂

      Curtir

  1. Ebaaa, você respondeu *-* Amei suas escolhas!!
    Eu amo Paradise do Coldplay hehe. Aquarela também é uma música que lembra muito a minha infância também e aah também adoro essa música do filme da Ariel e me identifiquei com outras também, como, por exemplo, exagerado hehe.
    Um beijão ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Eu disse que ia responder, não disse? kk e sim, Paradise é uma das minhas músicas preferidas da banda e eu era simplesmente viciada em Aquarela quando era pequena! Fico feliz em saber que não sou a única que ainda gosta de músicas infantis kk, nem a única exagerada!
      Beijos 🙂

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

