Amigo Secreto entre Blogs

Recebi um belíssimo convite para participar de um amigo secreto virtual de Páscoa, entre vários blogs que eu admiro e sempre admirei. O presente seria um livro ao invés de chocolate, o que eu achei bem inusitado.

Não posso deixar de agradecer a tão querida May, do maravilhoso Blog Coelho da Lua, por ter lembrado de mim para fazer parte desta brincadeira tão interessante e diferente.

 

Eu ganhei um presente belíssimo, que não resumiu-se apenas a escolha de qualquer livro da minha lista. Esta pessoa que me tirou esmerou-se ao escolher o livro que eu mais desejava; enviou-me algumas gostosuras (Bis e m&m’s) mesmo sabendo que eu não aprecio muito chocolate  e ainda demonstrou um gosto literário muito apurado ao enviar-me, de próprio punho, este belíssimo poema de Fernando Pessoa:

Um Vento Muito Leve Passa

Leve, leve, muito leve,
Um vento muito leve passa,
E vai-se, sempre muito leve.
E eu não sei o que penso
Nem procuro sabê-lo.Alberto Caeiro, in “O Guardador de Rebanhos – Poema XIII”
Heterónimo de Fernando Pessoa

Agradeço do fundo do meu coração a quem me tirou!

E agora, para falar da pessoa que eu tirei, eu jamais poderia só revelar seu nome e fim. 

Eu tenho que citar algumas qualidades dessa pessoa tão maravilhosa, para que todos conheçam um pouco mais do seu nobre caráter. 

A pessoa a quem eu me refiro:
É sincera ao extremo, sendo incapaz de trair a confiança de qualquer pessoa;
Em nenhum momento demonstra ingratidão;
É sempre tão pacienciosa com os seus amigos;
Resumindo, é  mesmo um exemplo de amiga para todos.

Fiquei muito radiante, Laynne querida, por ter tirado você. Espero que tenha gostado do presente que eu escolhi para você, já que você havia falado tanto que era fã de Box e coleções de livros.

Saiba que eu  sempre vou torcer para que você receba em dobro tudo o  que faz pelos seus amigos.

Um grande beijo e uma ótima tarde!

Alex André

 

 

 

 

 

 

 

11 comentários sobre “Amigo Secreto entre Blogs

Deixe um comentário

