VIVO – Alex André

V amos, querida, não fique assim tão surpresa

I maginava mesmo que eu fosse me matar por sua causa, enquanto você saía ilesa?

V árias vezes pensei em dar um fim no meu sofrimento, não vou negar

O uvi a voz da razão e hoje estou aqui, mais vivo do que jamais poderia estar!

Alex André

Duas canções que expressam bem o que é estar vivo, mas de maneiras diferentes…

3 comentários sobre “VIVO – Alex André

  1. kkk…. amei seu poema! lembrou-me uma peça que escrevi a bolinhas atrás, de romeu e julieta, comédia……. que a julieta levantava e dizia: Por que achas que morreria por ti, inútil! ? kkkkk….

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

