Ser normal é bom?


“Não existe nada tão mau, selvagem e cruel,
na natureza, quanto os homens normais.”

Hermann Hesse


12 comentários sobre “Ser normal é bom?

  1. Foi uma coisa interessante que eu ouvi de uma youtuber chamada Jout Jout, em que ela diz que pessoas normais e bonitinhas se resumem a ser apenas isso em suas vidas, então ser fora dos padrões nos permite abri a mente a lugares inacessíveis e ser pessoas melhores!

    Curtido por 2 pessoas

  2. Primeiro, defina ser normal. É normal pra mim ser natural. Sou meio doida e você sabe disso bem. Tenho meus altos e baixos e gosta de mim assim quem quer gostar. Normal é questão de ponto de vista meu bem, o que é normal pra mim pode ser loucura pra muitos. Sei que eu tenho idéias que boa parte discorda, mas e daí? Obrigada por entender meu tempo ou tentar ao menos. Só por isso eu já te amo.
    Bjooooooooooooooooooooooooooooo

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

